sábado, 14 de outubro de 2017

Ação Social para celícos UFRRJ - Rural Jorge Soares Rezende

O blogger Alimentação sem glúten, sem lactose apoia esta causa

A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto

Jorge Soares Rezende é celíaco e faz várias pesquisas sozinho. Ele precisa de contribuições voluntárias para que suas pesquisas em ingredientes que não fazem mal a celíacos continuem, por isso foi convidado pela UFRR- Rural ( A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro ) a dar continuidade, porém ele precisa de equipamentos novos livres de glúten, para que possa montar o seu novo laboratório neste espaço. Este espaço será para pesquisas de novas farinhas, novos mix, isentos de glúten, isentos de traços, eles são a matéria prima dos quais o Jorge produz suas receitas e compartilha publicamente no Facebook. Vamos colocar este projeto para frente. Contamos com vocês!

Vakinha virtual da Birosca, para as pesquisas na UFRRJ-Rural, está crescendo: 
Acesse: Vakinha Virtual

"A Birosca Sem Glúten, vem a público pedir ajuda mais uma vez à Empresários, Políticos, público em geral, para nós ajudar na aquisição de equipamentos para o início de nossas pesquisas na UFRRJ (Rural), uma vez que a Universidade não dispõe de recursos devido aos cortes de verbas do Presidente Michel Temer, esses equipamentos serão doados à Rural no final da pesquisa, precisam ser equipamentos novos ou usados e descontaminados de glúten, pois os equipamentos que a Rural têm, não podem ser usados devidos a contaminação cruzada. O contrato será assinado em breve entre a Birosca Sem Glúten e a UFRRJ e publicado em Diário Oficial, e a partir da assinatura do contrato, passa a contar o tempo, e não podemos ficar sem esses equipamentos.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos pela autora e respondidos posteriormente neste Blog. Os comentários que usarem a falta de ética, desrespeito e utilização de vocábulário lascivo será excluído pela autora. Obrigada! Atenciosamente, Angela Borges

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...