POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Este blog não tem fins lucrativos, sendo inteiramente direcionado a todos os públicos com ou sem restrições ao glúten, a lactose, ao cacau e a crustáceos.
As informações contidas tem propósito culinário, não deve ser tomado como parecer médico.
Pessoas intolerantes ao glúten e a lactose devem buscar conselho de um profissional da saúde, quando surgirem dúvidas seguido de sintomas desagradáveis ao ingerir estes alimentos.
Não há razão para uma pessoa se insentar de glúten e lactose a menos que tenha feito exames específicos que detectam a intolerância.
Todas as receitas aqui foram criadas na minha cozinha. Muitas delas adaptadas de receitas tradicionais onde o glúten e a lactose são retirados e substituídos por Farinha sem glúten, leite de soja, leite de castanhas, leite de inhame e creme de leite vegetal ( sem caseína).
As receitas estão a disposição de todas as pessoas que queiram aprender uma nova forma de alimentar-se.
Os direitos autorais são reservados, é proibida a reprodução do conteúdo e das imagens deste blog em outros sites  sem a devida autorização da autora.
Algumas receitas contém açúcar e não é recomendado para pessoas diabéticas.
Receitas sem glúten que usam o seu substituto como no caso da Farinha Preparada podem elevar o nivel de IMC, devendo ser usada moderadamente.
Essas regras sobre privacidade se aplicam apenas a este blog. Elas não valem para os sites ou blog's que são indicados por meio de links. Você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...